Notícias

Cashless: a maneira mais prática de fazer pagamentos e se divertir

Escrito por SeaWorld b2b

29 AGO 2023 - 13H04

Nós queremos que você curta as atrações dos nossos parques da maneira mais simples, eficiente e flexível possível. É por isso que temos o prazer de anunciar que faremos a transição para operações sem dinheiro (cashless) a partir de 30 de agosto de 2023.

Basta realizar o pagamento utilizando cartões de crédito, débito ou dispositivos inteligentes como Apple Pay e Google Pay em qualquer lugar onde você normalmente usa dinheiro. É mais rápido, seguro e conveniente, para que você passe menos tempo na fila e mais tempo se divertindo!

Se você não tiver um cartão internacional, não se preocupe. Basta passar em um de nossos quiosques Cash-to-Card, que são fáceis de usar e estão convenientemente localizados em todo o parque, para transferir seu dinheiro (gratuitamente) para um cartão de débito pré-pago Visa que pode ser usado em qualquer lugar onde a bandeira é aceita.

Perguntas frequentes

Quais são os tipos de pagamento aceitos nos paques?

Os parques aceitam cartões de crédito American Express, Discover, Mastercard e Visa e a maioria dos cartões de débito, além de Apple Pay e Google Pay. Também temos quiosques Cash-to-Card convenientemente localizados em todo o parque para transferir seu dinheiro (gratuitamente) para um cartão de débito pré-pago Visa.

O uso do quiosque Cash-to-Card é gratuito?

Sim! Não será cobrada nenhuma taxa para transferir seu dinheiro para um cartão e nem ao usá-lo para realizar os pagamentos (no parque ou em qualquer lugar onde a bandeira Visa é aceita nos EUA). Se você usar o cartão regularmente, não será cobrada nenhuma taxa. Lembre-se de que após 92 dias consecutivos sem transações, o emissor do cartão cobrará US$ 3,95 por mês.

Qual o valor máximo que eu posso transferir para o cartão de débito no quiosque Cash-to-Card? E qual o valor mínimo?

Você pode transferir até U$500 para um cartão pré-pago Visa por vez. Não há um valor mínimo requerido.

Eu posso recarregar um mesmo cartão pré-pago no quiosque Cash-to-Card?

Não, esses cartões não são recarregáveis. Entretanto, é possível fazer quantas transferências sejam necessárias em novos cartões, sem custo.

Como eu posso consultar o saldo do meu cartão de débito pré-pago Visa?

Você pode consultar o saldo do cartão em qualquer quiosque Cash-to-Card durante a sua visita. Você também pode consultar o site rcbalance.com ou ligar no número que consta no verso do cartão em qualquer momento.

Por que o parque não está mais aceitando dinheiro em espécie?

Transações sem o uso de dinheiro em espécie e sem contato físico são mais rápidas e seguras. É uma forma de oferecer aos nossos visitantes uma experiência mais prática e sem preocupações.

Onde eu encontro os quiosques Cash-to-Card?

Você pode localizar os quiosques Cash-to-Card em nosso mapa online ou no aplicativo gratuito de cada parque.

O que eu devo fazer caso o quiosque aceite o meu dinheiro, mas não me devolver um cartão?

Por favor, retire o recibo que consta o valor da transação e leve até o Guest Services próximo a entrada do parque. Nossa equipe irá verificar com a empresa de cartão para corrigir o erro e garantir que você receba um novo cartão de débito com o devido valor.

É necessário colocar informações pessoais no quiosque Cash-to-Card para retirar meu cartão?

Não, não será necessário colocar nenhuma informação pessoal para transferir dinheiro para o cartão pré-pago.

E se eu não tiver dinheiro suficiente no cartão para cobrir a minha despesa?

Não se preocupe, você não receberá nenhuma multa caso tente fazer uma compra que exceda o valor do crédito que colocou no seu cartão. Você deverá fornecer outra forma de pagamento para completar a compra ou fazer uma nova transferência de dinheiro para um novo cartão pré-pago Visa em um dos quiosques Cash-to-Card.

E se eu ainda tiver fundo no meu cartão pré-pago quando sair do parque?

Não se preocupe. O seu cartão pré-pago de débito da Visa pode ser usado em qualquer outro estabelecimento fora do parque que aceite a bandeira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SeaWorld b2b, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.