Notícias

Howl-O-Scream do Busch Gardens Tampa Bay apresenta novidades aterrorizantes em 2023

Escrito por SeaWorld b2b

24 AGO 2023 - 14H51

Os visitantes do Busch Gardens Tampa Bay já podem oficialmente começar a aquecer suas cordas vocais porque o Howl-O-Scream está logo aí! O evento mais aterrorizante de Tampa Bay, que acontece entre 8 de setembro e 31 de outubro, irá despertar os piores medos dos visitantes e fazê-los gritar ao extremo com terror em todo o parque, incluindo uma nova casa mal-assombrada, duas novas zonas de sustos e entretenimento totalmente imersivo.

Neste ano, novos temores chegam ao parque com figuras icônicas que farão até os mais corajosos chorarem de medo. As já tradicionais casas mal-assombradas de temporadas passadas como “Stranglewood Estate”, “Witch of the Woods” e “The Residence: Home for the Holidays” retornam, assim como as famosas zonas de sustos “The Junkyard”, “Beyond the Veil”, “The Shortcut” e “Ravens Mill”. A edição do evento também contará com as seguintes novidades:

Novas casas mal-assombradas e zonas de sustos:

NOVO! D.H. Baggum’s Circus of Fear – Venham todos para o show mais aterrorizante que já existiu. D.H. Baggum traz todas as suas monstruosidades que certamente arrepiarão sua espinha e farão seu sangue gelar.

REPAGINADA! The Forgotten: Uprising – Você precisa ser corajoso para entrar e sobreviver. Enfrente os vampiros antes que eles tomem a cidade matem todos os humanos pelo caminho.

Big Ed’s Demolition Derby – Entre em um mundo distorcido e cheio de adrenalina do Big Ed’s Demolition Derby. Aqui, ficam reunidos os bandidos mais cruéis de todo o Howl-O-Scream – e sempre há espaço para convidados surpresa. Desafie-se para saber por quanto tempo você pode sobreviver neste pesadelo automotivo.

Sin City Zombies – Nos arredores de Las Vegas está este hotel decadente, lar de alguns dos melhores artistas de todos os tempos e invadido por zumbis que correm por aí atrás de vida humana. Tente a sorte, mas saiba que será medonho!

Entretenimento assombroso e espetáculos sinistros

Os visitantes ficarão hipnotizados com a novíssima apresentação ao vivo “Rock the Grave”, um show explosivo que une o rock alternativo e clássico a sucessos do mundo do pop no palco do Festival Fields. Ressuscitando do túmulo, o Howl-O-Scream traz de volta a apresentação musical “The Rolling Bones” no Dragon Fire Grill, e as acrobacias desafiadoras do “Cirque X-Scream” no Stanleyville Theater.

Neste ano, os fãs do Howl-O-Scream poderão soltar a voz no “Scare-E-Oke”, um karaoke na Gwazi Plaza. Os participantes podem escolher a música que irão cantar e ainda tirar uma foto incrível da experiência. Na Coke Canopy, os visitantes podem dançar durante a noite no novo “Raveyard”, que apresenta uma atmosfera eletrizante com músicas e coquetéis especiais.

A entrada para o Howl-O-Scream deve ser adquirida separadamente e o evento não é recomendado para crianças. O uso de fantasias não é permitido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SeaWorld b2b, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.