Notícias

Pipeline: The Surf Coaster é inaugurada no SeaWorld Orlando

Escrito por SeaWorld b2b

29 MAI 2023 - 17H10

Uma das atrações mais esperadas de 2023 foi oficialmente aberta ao público no último sábado, 27 de maio, no SeaWorld Orlando. A inauguração da Pipeline: The Surf Coaster foi celebrada com uma cerimônia especial com clima de praia, seguindo o tema da nova montanha-russa. O SeaWorld Orlando, eleito o melhor parque de diversões da Flórida pela USA Today 10Best Readers 'Choice, apresenta o maior número de montanhas-russas em um único parque temático em Orlando. O SeaWorld também tem orgulho de anunciar a parceria com a Fish & Wildlife Foundation da Flórida para aumentar a conscientização sobre a conservação da vida marinha e a necessidade de proteger os recifes de corais da região.

A nova atração celebra a icônica cultura do surf e apresenta um veículo exclusivo com formato de prancha, proporcionando a sensação de surfar em uma onda. Essa atração é perfeita para todos os gostos, combinando adrenalina e diversão na medida certa. Na Pipeline, os assentos favorecem a posição vertical para que os aventureiros possam se sentir como verdadeiros surfistas durante o percurso que simula diferentes manobras. Os participantes passam por cinco momentos de airtime (sensação de gravidade zero), incluindo uma inversão de "onda" que replica a conhecida manobra "alley-oop". Essa montanha-russa é única, não só por seu design, mas também pelas sensações que apresenta. Com percurso de mais de 880 metros de trilho, velocidade máxima de 96 km/h e atingindo uma altura de 33 metros, a Pipeline: The Surf Coaster oferece uma experiência emocionante para todos. A nova montanha-russa está localizada próximo à entrada do parque, entre o Flamecraft Bar e o Bayside Stadium.

Como um reflexo do contínuo compromisso da empresa com a conservação ambiental, o SeaWorld tem orgulho de anunciar a Fish & Wildlife Foundation da Flórida como parceira oficial da Pipeline. Ambas organizações compartilham do mesmo compromisso com a preservação do planeta, fazendo com que essa parceria seja perfeita para ajudar a conscientizar os visitantes do parque sobre a preservação de ambientes naturais, incluindo os recifes de corais da Flórida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SeaWorld b2b, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.