Notícias

SeaWorld Abu Dhabi anuncia inauguração para 2023

Construção do parque com tema de vida marinha está 90% completa; atração contará com um centro de resgate e pesquisa de espécies previsto para abrir ainda em 2022

Escrito por SeaWorld b2b

19 SET 2022 - 18H50 (Atualizada em 21 SET 2022 - 14H47)

A Miral, criadora líder de destinos e experiências imersivas em Abu Dhabi, em parceria com o SeaWorld Parks & Entertainment, anunciou que completou 90% da construção do SeaWorld Abu Dhabi. O parque com tema de vida marinha de última geração tem previsão de inauguração ao público em 2023 e será a mais nova atração turística da Ilha de Yas.

O empreendimento incluirá o primeiro centro dedicado à pesquisa, resgate, reabilitação e retorno de animais dos Emirados Árabes que abrirá ainda em 2022. Localizado ao lado do parque temático, ele prestará suporte aos esforços de preservação regionais e globais, fornecendo um polo de conhecimento avançado com foco no Golfo Pérsico e ecossistemas de vida marinha local. O centro será liderado por experientes cientistas marinhos, veterinários, profissionais de cuidado animal, educadores e especialistas em resgate, que irão colaborar com parceiros, organizações ambientais, órgãos reguladores e instituições acadêmicas para incrementar as atividades de conservação a longo prazo na região. O time de resgates também estará disponível para dar suporte às autoridades 24 horas por dia.

Construído em cinco andares cobertos com uma área total de aproximadamente 183.000 m², o SeaWorld Abu Dhabi está nos estágios finais de construção das áreas internas para os visitantes, hábitats, atrações e experiências imersivas. Aproveitando a vasta experiência do SeaWorld em operar parques temáticos de vida marinha com os melhores padrões de qualidade por mais de 55 anos, os hábitats e ecossistemas do SeaWorld Abu Dhabi foram projetados e construídos utilizando as últimas tecnologias, para assegurar aos animais um lar dinâmico que replica os seus ambientes naturais.

O parque temático de vida marinha foi construído para receber o maior aquário multiespécies da região e contará com uma infinidade de experiências imersivas e exibições interativas que convidarão os visitantes de todo o mundo a aumentarem seus conhecimentos e apreciarem cada vez mais a natureza. A parte central “One Ocean” do SeaWorld Abu Dhabi ligará seis habitats do parque e cada um deles contará uma história baseada na interconectividade da vida no planeta e em nossos oceanos. Ao longo dessa área, os visitantes encontrarão histórias incríveis sobre o fundo mar apresentadas em amplas experiências de vídeo 360° completamente imersivas. Eles serão transportados de um lugar fascinante para outro, ao mesmo tempo em que observam de perto a diversa vida marinha e aprendem como a corrente One Ocean impacta a todos nós.

O SeaWorld Abu Dhabi está previsto para conter mais de 58 milhões de litros de água e ser o lar para mais de 150 espécies de animais marinhos incluindo tubarões, cardumes de peixes, arraias, tartarugas marinhas, répteis, anfíbios e invertebrados, além de centenas de aves como pinguins, papagaios-do-mar, airos, flamingos e mais. Os habitantes do parque serão cuidados por um time experiente de zoologistas, veterinários, nutricionistas e especialistas que compartilham a paixão e o compromisso de manter a saúde e o bem-estar dos animais sob seu cuidado.

O SeaWorld Abu Dhabi marcará mais uma etapa concluída dentro do objetivo da Miral de posicionar a Ilha de Yas como um destino turístico global e engrandecerá o portfólio único de atrações e experiências da ilha. O parque temático de vida marinha de última geração está previsto para conclusão no fim de 2022 e será a nova mega-atração da Ilha de Yas em 2023.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SeaWorld b2b, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.