Notícias

SeaWorld Orlando anuncia data de inauguração da Pipeline: The Surf Coaster

Escrito por SeaWorld b2b

03 MAI 2023 - 13H04

O SeaWorld Orlando anunciou que a Pipeline: The Surf Coaster será inaugurada no dia 27 de maio. Na nova atração, os visitantes do parque poderão sentir o poder do oceano como nunca antes em um trajeto de 880 metros de trilhos de aço.

O veículo da Pipeline simulará uma prancha de surf e oferecerá uma experiência imersiva desde o primeiro momento, já partindo em alta velocidade. As travas de segurança permitirão que os visitantes fiquem na posição como se estivessem surfando. Os aventureiros sentirão muita adrenalina ao deslizarem por uma onda gigante enquanto os assentos se movimentarão para cima e para baixo, deixando a experiência ainda mais realista.

O percurso inclui várias curvas, cinco momentos de airtime (sensação de ausência de peso), uma inversão inovadora que imita uma onda e terá duração de 1 minuto e 50 segundos. A montanha-russa atingirá a velocidade máxima de 96km/h e subirá a até 33 metros de altura. Para participar, os visitantes deverão ter a altura mínima de 1,37 metros.

A Pipeline é a sétima montanha-russa do SeaWorld Orlando, reforçando a reputação do parque de capital das montanhas-russas de Orlando. Ela se junta a uma seleção incrível de atrações emocionantes que continuam a quebrar recordes e atrair visitantes de todo o mundo.

Para baixar imagens e vídeo, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SeaWorld b2b, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.