Notícias

SeaWorld Parks flexibiliza política de retorno aos parques em casos de condições climáticas não favoráveis

Escrito por SeaWorld b2b

29 AGO 2023 - 11H51

Diante de um cenário de ondas de calor intensas e clima extremo, o SeaWorld Parks apresenta sua nova política “Weather-or-Not”, que protege a visita aos seus parques contra diferentes condições climáticas, sendo essa a mais abrangente da indústria de parques temáticos.

A medida de precaução foi repensada para proporcionar mais tranquilidade aos viajantes que planejam passar o dia conosco. Caso o clima prejudique a experiência em um de nossos parques, os visitantes poderão retornar em até 12 meses sem nenhum custo.

A política “Weather-or-Not” garante a melhor experiência para nossos visitantes e é válida durante todo o ano, abrangendo eventos climáticos de todas as estações, como chuva, raios, calor extremo, vento, neve, granizo e muito mais.

O novo programa se aplica nos casos em que as atrações ficarem fechadas por 60 minutos ou mais devido ao clima. Além disso, se o mau tempo causar o fechamento antecipado ou impactar negativamente o horário de funcionamento do parque, os visitantes poderão voltar em outro dia sem custo adicional. A política também cobre calor extremo. Se as temperaturas no parque atingirem 43,3°C (110°F), os visitantes também serão elegíveis para receber o benefício.

Para receber os ingressos de retorno, os visitantes devem estar persentes no parque no dia da sua visita e se dirigirem ao Guest Services, ou ainda, preencher um formulário on-line, disponível no site dos parques, com o número original de seus ingressos até uma semana após a visita afetada pelo clima. Os ingressos de retorno deverão ser utilizados em um período de 12 meses a partir da emissão do ingresso original. Outras condições podem ser aplicadas e mais informações podem ser encontradas no site de cada parque.

As outras marcas de parques do portfólio SeaWorld Parks & Entertainment também garantirão as visitas de retorno com a política “Weather-or-Not”.

Segurança em primeiro lugar e centro de operações StormReady

A segurança dos visitantes, funcionários e animais é fundamental para o SeaWorld Parks, especialmente quando se trata de condições climáticas extremas. Nossos funcionários são treinados e aplicam protocolos específicos para garanti-la.

Nossos parques também atendem aos padrões do NOAA National Weather Service, departamento nacional especializado em clima. Contamos com o StormReady, centro de operações com alerta 24 horas que utiliza diferentes métodos para receber avisos e previsões de mau tempo. Nós também apresentamos um plano formal que inclui o treinamento dos nossos funcionários para garantir a preparação total em casos de mudanças climáticas severas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SeaWorld b2b, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.